Por que contratar uma assessoria para a festa?

Você é dessas que pensa na festa meses antes ou deixa chegar mais perto da data para organizar? Saiba que equilíbrio e planejamento é tudo na hora de organizar uma festa!

  • Quais tipos de eventos pedem uma assessora? 

Desde aniversários e maternidades, até eventos corporativos, qualquer evento pode ter uma assessora! Basta você pensar o tamanho da festa desejada e o trabalho que isso requer! 

  • Orçamento na ponta do lápis! 

Controle o orçamento desde o início! Ao organizar um evento, são necessários diversos contatos com fornecedores e todos eles têm um custo. Decoração, buffet, recepção, tudo pode ser encontrado por um preço melhor com a ajuda de uma assessora! Além disso, por ter experiência na área, ela poderá ajudar a encontrar os profissionais que mais se encaixam ao seu perfil!

  • Tudo em ordem!

Com uma assessora, você pode confiar que tudo estará alinhado do início ao fim. Surgiu um imprevisto? Acredite, a assessora é especialista em resolvê-los e fazer com que a festa ocorra dentro do imaginado!

  • Tempo para você. 

A profissional é capacitada a tal ponto que você nem se preocupa com a festa! Menos dores de cabeça, menos preocupação e sem correria. Parece mentira, mas você ainda assim consegue ter uma festa perfeita, sem se estressar com nada nem ninguém!

 

Entendeu agora a importância de alguém como a Taty Tassi para fazer a assessoria do seu evento? É um investimento que vale a pena e com certeza, você não irá se arrepender do resultado! Taty Tassi Athelier de Festas possui diversos serviços, entre eles o de assessoria antes e durante o evento. Quer saber mais? 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s